segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Paixão por BOTAS :)

Botas - Aldo

Este post é mais uma excepção à cosmética que me propus a criticar neste blog lol
Mas tenho mesmo de falar delas, foram-me dadas como prenda de Natal e são do melhor para a mulher do norte como eu, que morre de frio, não consegue usar sapatos nesta época, mas que adoro sentir-se sexy e alta...Encontrei as botas perfeitas para mim eheh
Digam lá se não são liiindas!
Foram compradas na Aldo, têm pêlo de ovelha por dentro e um pouquinho nas beirinhas da pele, as fivelas ajustam-se a qualquer forma de pé, o salto é suuuper alto e tem compensado à frente. Muito quentinhas,muito confortáveis, usei o Natal todo e não tive dores de pés. A altura do salto é maior do que parece na foto, e uma pequena como eu de 1,63cm mas com pé de 40, estas botas fazem-me parecer bem à beira do namorado de 1,92cm ahahah
O que é que acharam??
Beijinho, Cristal!

1 comentário:

  1. são lindas.vi umas parecidas na Blanco mas não tem tantas fivelas.

    eu tb adoro saltos e ando sempre a procura de uma boa compra.

    estou a ter o meu 1ro giveaway no blog se quiseres
    espreitar

    bj

    Ana

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/12/giveaway-kathryn-amberleigh-boots.html

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...