segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Essence - Mineral compact powder

Mineral compact powder - Essence - natural beige

Quem não tem algum produto da Essence? :)
sem dúvida que esta marca conjuga uma qualidade acima do razoável com um preço convidativo. Eu tenho este pó mineral, que apesar de não usar muitas vezes, continua a surpreender-me, tem realmente uma textura muito aveludada, o pó é tão fino e mate que desliza na pele e deixa uma sensação de leveza que poucos produtos consegue. Como já devem saber tenho uma pele que ao longo do ano vai desde mista a muito oleosa, e este é um daqueles produtos que mantenho distribuídos pelas minhas carteiras para controlar o brilho da minha pele ao longo do dia.

Who does not have a product of the Essence? :)no doubt that this brand brings together a reasonable quality up with an affordable price. I have this mineral powder, which although not often use, continues to surprise me, actually has a very velvety texture, the powder is so fine and kill that slides into the skin and leaves a feeling of lightness that few products can. As you may know I have a skin over the years ranging from mixed to very oily, and this is one of those products that keep distributed through my portfolio to control the brightness of my skin throughout the day.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...