sábado, 4 de dezembro de 2010

Corrector -Fase 1 - Make Up For Ever - Full Cover - Extreme Camouflage Cream

Make Up For Ever - Full Cover - Extreme Camouflage Cream


Olá a todos,
Aqui venho falar dos correctores que uso no dia-a-dia, nesta Fase 1, vou falar num corrector da Make Up For Ever, e posteriormente, na Fase 2, num corrector da Sephora, e na Fase 3 num corrector da Avon.
Quero começar por explicar que a razão porque uso correctores fortes é porque tenho olheiras muito negras, passadas hereditariamente pela minha querida família looool por isso, apenas os correctores me ajudam a disfarçar, nem a alimentação, nem cremes, nem "mezinhas caseiras" me conseguem ajudar, e infelizmente como eu há muita gente. Baseado na minha experiência pessoal e com clientes, quero afirmar que nem sempre aplicar um corrector significa fazê-las desaparecer completamente, no meu caso isso não é possível, portanto o melhor é disfarçar e tentar não dar um ar pesado, como vejo muito a acontecer, e fugir a "7 pés" das olheiras cinzentas como consequência da aplicação incorrecta dos produtos. Acima de tudo, há que não desistir e continuar a experimentar produtos e tons até se encontrar uma cor que nos consiga favorecer.
A Make Up For Ever tem o corrector Full Cover que me preenche as medidas, consegue tapar praticamente as minha olheiras sem as deixar cinzentas, elas não desaparecem mas ficam muuuuito reduzidas. A textura é fluída e fácil de manipular, a gama de cores é extensa e capaz de agradar à grande maioria dos clientes, e ainda tem o bonus de ser à prova de água. Eu uso a cor nº6.
Sem dúvida alguma, um produto *****5 estrelas.

Alguém, usa também este produto? deixa porfavor o teu comentário :)
Abreijo, Cristal!

Hello everyone,Here I speak of brokers who use the day to day, this Phase 1, will speak on a broker's Make Up For Ever, and later in Phase 2, a broker at Sephora, and a correction in Phase 3 of Avon.I begin by explaining that the reason why remedial use is strong because I have dark circles too black, the hereditarily passed my dear family looool not only remedial help me, neither food nor creams, or "home remedies" I can helping, and unfortunately there are people like me. Based on my personal experience with clients, and say that does not always apply a correction means to make them disappear completely, in my case this is not possible, therefore it is best to disguise and try not to give a heavy air, I see a lot happening and escape the "7 feet" of dark circles gray as a result of misapplication of products. Above all, we should not give up and continue to try products and shades until you find a color that we can promote.The Make Up For Ever Full Cover is correcting measures that fills me, can cover virtually the dark circles without letting my gray, they do not disappear but are way too low. The texture is fluid and easy to handle, the color range is extensive and able to please the vast majority of customers, and even has the bonus of being waterproof. I use the color 6.Without a doubt, a product ***** 5 stars.Someone also uses this product? please leave your comment:)Abreijo, Crystal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...