segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desmaquilhante de olhos

Gentle eye makeup remover - Bourjois

Hello :)
Este é o desmaquilhante que uso para os meus olhos :)  Na embalagem diz que é suave para os olhos, na verdade nunca tive nenhum desmaquilhante em água que fosse agressivo com olhos, mas o que importa realmnete é que desempenha muito bem a sua função, eu uso rimmel e sombras bem escuras, e ele retira tudo e deixa a pele na sua cor natural. Para mim, mais um produto acima da média da Bourjois.

This is the cleanser that I use for my eyes :) The packaging says it is gentle to the eyes, in fact I never got any makeup remover in water that was aggressive with the eyes, but what really matters is that it performs its function very well. I use mascara and shadows very dark, and he takes everything and leaves the skin in its natural color. For me, more a product above the average of Bourjois.

1 comentário:

  1. Ola Cristal,
    não conheço esse desmaquilhante de olhos, eu uso o bifácil da Lancôme.
    Tornei-me hoje tua seguidora, tb sou novata no assunto.
    Convido-te a passar pelo meu blog e ficarei muito feliz se te tornares minha seguidora:

    http://coisadebeleza.blogspot.com/

    Beijo.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...