segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pincel para base líquida

Pincel - Sephora - 5 fond de teint

Olá a todos,
quero vos falar deste pincel da Sephora que uso praticamente todos os dias, e que depois de, se bem me lembro, 4anos de uso, continua intacto. É mesmo fora de série, com tanto uso nunca diria que duraria este tempo impecável. Tenho também de admitir que ele tem umas cerdas um pouco rigidas e logo tenho de ter especial atencão à zona à volta dos olhos, mas fora isso não tenho nada a apontar de negativo. Depois de múltiplas lavagens continua com a forma original, não perde pêlos, igualzinho ao momento que o comprei, e, por incrivel que pareça, ainda tenho a capa protectora que trazia quando o comprei lol Tenho outros pinceis desta marca adquiridos na mesma compra e continuam perfeitos. Não sei se sou eu que cuido bem deles ou se é a qualidade, o que acham??

Hello everyone,I want to tell you about this brush from Sephora I use almost every day, and before that, if I remember correctly, 4years of use, remains intact. Really outstanding, with so much use that would never last this time flawlessly. I must also admit that he has some rather rigid bristles and then have to pay special attention to the area around the eyes, but otherwise I have nothing negative to the point. After multiple washes continues with the original form, does not lose hair, just like when you bought it, and, incredible as it seems, still have the protective cover which featured when I bought it lol I have other brushes purchased this brand and continue buying the same perfect. Do not know if I am to take good care of them or if the quality is awesome....... what do you think?

2 comentários:

  1. Fiz um post sobre a sephora no meu blog, comentaa :D

    Feliz Natal,
    causewearedivas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que é mesmo a qualidade. eu também tenho um que agora até não uso pois prefiro outro género de pincéis para base mas eles são mesmo bons. Caros mas bons

    beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...